Casa à venda na Rua Ana Neri,Rio de Janeiro,RJ Rocha 4 quartos 120m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua : / Residencial / Rocha
Casa
120 m² de Área Útil
120 m² de Área Total
4 Quartos
2 Banheiros ao total
2 Vaga(s)
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Casa Duplex Comercial ou Residencial Rua Ana Neri (Rocha/Riachuelo)
Sem condomínio, frente de rua, vazia e comuso misto, ideal para moradia, clínica, escola, cursos, escritório, coworking ou qualquer atividade profissional.
O imóvel funcionava como escola, mantendo uma estrutura ampla e versátil, com excelente potencial de adaptação para fins residenciais ou comerciais.
Atualmente com 8 salões (podem ser convertidas em quartos), cozinhas e banheiros em ambos pavimentos, garagem para 2 carros.
Localização próximo ã estação de trem e metrô Triagem, mercado e quadra da prefeitura a poucos metros, fácil acesso Rocha, Sampaio e Riachuelo.
Região com comércio variado, escolas e transporte.
Agende sua visita!!!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Localização do Imóvel
Rua Ana Neri, 1406 - Rocha - Rio de Janeiro - RJ - 20960-005

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.























